Reequilíbrio Energético: os benefícios dos frequenciais florais.

Para a medicina quântica o corpo é matéria. Energia. E para o seu bom funcionamento é preciso que todo o organismo esteja em harmonia: órgãos, tecidos, vitaminas e minerais.

O tratamento da individualidade de cada partícula do nosso corpo é realizado através da busca pelo reequilíbrio vibracional, preenchendo a energia faltante e realinhando o desequilíbrio, seja ele: físico, mental ou emocional, por meio dos frequenciais florais.

O que é

Os Frequenciais florais são um preparo natural, que tem por objetivo entrar em ressonância com o ser e oferecer a ele a capacidade de ativar em si processos de expansão e transformação da consciência e, despertar assim, a harmonia e o equilíbrio necessário para o seu bem-estar.

Por não possuírem princípios ativos, os frequenciais não são considerados medicamentos e não possuem impacto direto sobre a bioquímica do corpo. Seus efeitos são a nível molecular, por isso são altamente seguros, atuando por ressonância vibratória e estabilizando aquilo que está em desarmonia e em baixa frequência.

Benefícios

Já conversamos em outros artigos sobre a importância que a medicina quântica dá ao corpo como um todo, deixando de lado a forma tradicional de se enxergar apenas os sintomas e passando a buscar (e entender) as causas responsáveis pela aparição dos mesmos.

Sabe-se que cada parte do nosso organismo vibra numa frequência eletromagnética única, medida através de um aparelho de biofeedback que revela os níveis em que as vitaminas, minerais, nutrientes, açúcares, toxinas, órgãos, ossos, músculos, fatores mentais e emocionais, entre outros, estão vibrando.

Os frequenciais florais provocam no corpo o estimulo necessário para que ele desenvolva a capacidade auto curativa do organismo, de maneira segura, altamente relaxante e sem efeitos colaterais, sendo seguro para ser utilizado em qualquer idade.

É importante pensar nos seus objetivos, o que quer alcançar, entender, desenvolver em si, assim, os resultados da terapia frequêncial serão potencializados, e as mudanças obtidas podem ser transformadoras.

Ações

As ações dos florais quânticos, como já dissemos anteriormente, ocorrem a nível molecular, regulando o terreno biológico e promovendo a revitalização dos órgãos, recuperando sua memoria celular e despertando a consciência e a mentalidade capazes de promover a cura.

Quer saber mais sobre os frequenciais florais e os seus benefícios? Deixe suas dúvidas nos comentários.

Acesse: Portal Sou Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *