Medicina Quântica e emoções

O Poder das emoções no diagnostico e tratamento de doenças na medicina quântica

Para medicina quântica o corpo é composto por inúmeras partículas de energia, e toda essa energia possui vibrações e frequências especificas, que nos alinha com a nossa capacidade ter uma vida saudável ou não.

Assim como cada corpo humano é único e possui características individuais, as vibrações frequenciais também são. A energia emitida por cada individuo está diretamente relacionada ao padrão vibracional responsável por tudo que nutre o seu corpo, e por sua vez a nutrição é composta não apenas pelos alimentos, mas também por seus pensamentos, sentimentos e emoções.

O poder das emoções

O nosso corpo é feito da vibração energética que emanamos constantemente, e nossas emoções são responsáveis por grande parte dessa energia.

Para a medicina quântica emoções fortes como saudade, tristeza, dor, decepção e medo produzem ondas eletromagnéticas tão fortes que criam marcas no sistema nervoso capazes de persistirem por toda uma vida, atrapalhando o ciclo natural do organismo, resultando em uma doença/deficiência física.

A Autodescoberta, o autoconhecimento e principalmente a autoconsciência, permitem que individuo tome as rédeas sobre o que está afligindo seu corpo físico, mantendo o olhar em direção as causas e não se atentando apenas aos sintomas, deixando de ver a doença e focando o olhar na saúde.

Especialistas em medicina quântica afirmam que uma vez que você tenha total compreensão desse conceito, se torna mais fácil escolher pela saúde e não pela doença.

Diante disso é possível que a medicina quântica atue nos sistemas em geral, permitindo que as energias individuais de cada órgão, sentimento e emoção, atuem em conjunto e se influenciem mutuamente.

Tratamento

As terapias da medicina quântica funcionam de acordo com o quadro clínico do paciente, e atuam a nível frequêncial, reequilibrando a vibração do órgão, sistema ou emoção necessitado, permitindo que o corpo volte a funcionar de maneira correta fornecendo a ele uma maior sensação de bem-estar.

Os efeitos terapêuticos podem ser obtidos por diversos meios, inclusive pelo uso dos frequenciais florais. Os resultados, cientificamente comprovados, são excelentes no tratamento de diversas doenças como: depressão e ataque de pânico, degenerativas, inflamatórias e etc.

Quer saber mais? Continue acompanhando o nosso blog que traremos cada vez mais conteúdo e informação para te ajudar a alcançar o equilíbrio quântico que você merece.

 Acesse: https://bit.ly/2TZlwVQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *