Introdução a Medicina Quântica

Medicina Quântica é o campo de atuação da medicina que enxerga o corpo humano como matéria, ou seja, energia.

Parece complicado, mas é relativamente simples. A medicina tradicional trata o corpo como um sistema, uma maquina que trabalha em comum acordo, alinhando todos os órgãos, tecidos, vitaminas e minerais para que se obtenha um funcionamento positivo do corpo humano e da mesma forma encara os tratamentos com remédios, transplantes, transfusões, cirurgias e etc., como a manutenção necessária para a melhora deste funcionamento quando detectado algum “defeito”.

Já a medicina quântica tem por principio o corpo humano como energia, e o mesmo possui vibrações/frequências únicas e individuais, a medicina quântica age de forma que seja realinhada a energia faltante, partindo do principio de que as doenças são causadas, em principio, pelo desequilíbrio, seja ele físico ou mental, dessa energia/frequência.

Como?

A medicina quântica é o resultado da união de diversas teorias comprovadas a respeito da matéria como energia e a tecnologia.

O corpo humano é medido através de um aparelho conhecido como biofeedback que calcula todas as frequências individuais do organismo, incluindo suas emoções. Esse calculo acontece de maneira simples, por intermédio de bandas conectadas ao tronco, cabeça, tornozelos e pulsos, que são capazes de aferir as vibrações eletromagnéticas emitidas pelo individuo.

Os resultados são inseridos em um banco de dados que contém todos os valores frequenciais considerados normais para o bom funcionamento do organismo (num todo) e a partir daí é que são detectadas as irregularidades a serem tratadas.

  • Tratamento

A medicina quântica não substitui os tratamentos médicos tradicionais e deve ser utilizada de forma complementar tendo como finalidade a potencialização dos resultados.

Após a realização dos processos de medição e detecção das frequências que precisam de correção é então iniciada a etapa que dá seguimento ao tratamento, que pode ser realizado pelo próprio aparelho de biofeedback, com o envio de vibrações (impulsos eletromagnéticos) especificas às células (ou emoções) necessitadas.

E também pelos frequenciais florais que atuam por um principio biofísico, ocorrendo por meio de ressonância vibratória e magnética, agindo através das vibrações energéticas do corpo (extremamente importante lembrar que os frequenciais não são considerados medicamentos e não possuem princípios ativos, por isso são altamente seguros para o consumo do ser humano).

  • Frequenciais Florais

Os estudos já comprovam que cuidar da mente e do espirito é tão importante quanto cuidar da saúde do corpo físico e dentro da terapia quântica a autoconsciência é considerada a melhor maneira de cultivar esse cuidado.

Cada frequêncial atua de forma única no organismo e possui a energia de acordo com o órgão, célula, vitaminas, minerais ou emoções que precisam ser reequilibrados, atuando também junto as Chakras, dissolvendo os bloqueios que dificultam a abertura e alinhando-a para a entrada da energia no organismo.

A consciência é levada em consideração antes, durante e depois do tratamento, o autoconhecimento é o que te leva ao sucesso do tratamento, ou seja, entender o que pode ter sido a “abertura” para a sua doença e/ou seu mau estar físico e mental, é o primeiro passo a ser trilhado.

Mas sabemos que trabalhar a autoconsciência não é uma tarefa uma fácil, requer entrega, dedicação e disposição. Nem sempre estamos aptos, por mais que nos esforcemos o subconsciente pode teimar e muitas vezes não nos damos conta disso e nessa hora é que os frequenciais entram em ação.

Quer saber mais? Não perca os próximos artigos.

Têm alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *