História da marca “Portal Sou Mulher”

Como nasceu a marca Portal sou mulher!

Vera Lucia Giglio, Empresária, Empreendedora e Fundadora do Portal Sou Mulher.

Desde a infância como ativista da saúde preventiva, buscando naturalmente sempre qualidade de vida. Cultivando bons hábitos como alimentação saudável e atividade física com afinidade pela cultura oriental e as artes marciais como karate e Ninju tsu.

A inspiração veio através destes conhecimentos e também ensinamentos da cultura Oriental. Disciplina, altruísmo, perseverança e compreensão sobre o papel fundamental ao buscar a verdadeira essência.

No Japão, como também em muitos países, o bambu é considerado uma planta nobre e sagrada. É símbolo da multiplicação e da generosidade.

O bambu é capaz de nos passar verdadeiras lições, as quais, podemos muito bem aplicá-las em nossa vida cotidiana e nos tornarmos pessoas melhores e mais realizadas.

É tão durável quanto o concreto apesar da sua simplicidade; é uma das árvores mais resistentes que existem. E a sua tração é comparada ao aço.

É flexível, se curva, mas não quebra.

A fragilidade é somente aparente

Vive sempre em comunidade

É resiliênte

Cresce sempre e sempre para o alto

É simples e sofisticado

Durante cinco anos o crescimento da raiz é subterrâneo e muito profundo, para então brotar.

Que sejamos como o bambu: simples, profundo e útil.

Significado da flor

A flor simboliza beleza, alma, pureza, amor, fertilidade, natureza, criação, harmonia e perfeição. Uma combinação de simpatia, acessibilidade, sinceridade, tolerância, autenticidade pessoal e uma mente aberta ao novo.

O significado da cor laranja da flor

A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado das misturas das cores primária vermelha e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

Os braços abertos

Pode ter diversos significados, todos eles positivos.

Todos estes elementos que compõem a marca estão em harmonia com a natureza e o universo.

E hoje quem estiver reconstruindo o ambiente terá um mundo de oportunidades.

O Portal Sou Mulher está aberto às pessoas, que queiram agregar valores.

Vera Giglio