Frequencial Floral – NUTRIKIDS OU NUTREGER

Para a medicina quântica todo o nosso corpo é formado pela combinação das vibrações energéticas emitidas por todo o nosso organismo. Por isso, quando um corpo adoece é necessário que se entenda os motivos que ocasionaram a deficiência mais do que apenas tratar seus sintomas.

Os motivos responsáveis podem ser de caráter emocional, mental ou físico, e após os processos de medição e detecção das frequências que precisam de correção é que os frequenciais florais entram em ação.

Cada frequêncial atua de forma única no organismo e possui a energia de acordo com o órgão, célula, vitaminas, minerais ou emoções que precisam ser reequilibrados, atuando também junto ao centro de energia do corpo, dissolvendo os bloqueios que dificultam a abertura e alinhando-a para a entrada da energia no organismo.

O frequêncial apresentado aqui terá uma identidade que se aproxima do que você busca melhorar.

NUTRIKIDS OU NUTREGER

Indutor frequêncial que aumenta a bioreceptividade dos minerais. Sendo os mais importantes: ferro, cobre, manganês, zinco, magnésio, cálcio, selênio, cromo e molibdênio, necessários para a homeostasia (condição que o organismo necessita para realizar o equilíbrio do corpo em geral, como: temperatura, pressão arterial, equilíbrio emocional). Agem também como antioxidantes e na constituição dos tecidos. Influenciam na harmonização energética dos indivíduos na fase de desenvolvimento que marca a transição entre a infância e a idade adulta.

Indicado na anemia ferropriva.

Obs.: neste produto não existe composição bioquímica, apenas vibração moduladora dos fluxos energéticos.

Uso oral: 15 gotas sublinguais à noite.

 

É importante lembrar que:

Todos os frequenciais florais agem por princípio biofísico.

Estamos lidando com frequências produzidas pelo nosso organismo, nosso próprio corpo, é uma energia sutil que quando desalinhadas do padrão de vibração normal acarretam em desequilíbrios emocionais e distúrbios bioenergéticos que podem eventualmente se manifestar em forma de doenças.

Não há contraindicações, nem relatos de reações adversas causadas pelo uso dos frequenciais.

Por não possuírem efeitos colaterais é importante tomar alguns cuidados: não guardar junto ou próximo do celular, forno de micro-ondas, geladeira ou próximos a aparelhos eletrônicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *