Como funcionam os cosméticos baseados na Física Quântica?

São fórmulas produzidas ricas em energias e frequências harmônicas que fornecem informações às células . Podemos dizer que são harmonizadores do corpo humano. Com o passar do tempo e de acordo com nossas vivências há perda de memória das nossas células, o que faz elas não trabalharem com equilíbrio e harmonia.

Aplicando isso na prática uma perda da informação leva a uma falta de colágeno, elastina e perda da cor dos cabelos resultando em rugas, flacidez e envelhecimento. Em outras palavras os métodos de indutores frequenciais conseguem reprogramar essa memória que já existe porém, está inativa, para que o corpo seja capaz de produzi-la e desta maneira devolver a cada célula a capacidade original de estimular-se regenerando-se e driblando os fatores ditos normais de envelhecimento.

Um produto cosmético convencional vai agir de modo superficial enquanto que um produto elaborado com tecnologia inteligente torna-se capaz de atingir as unidades de informação do tecido a ser reparado.

Quando falamos de um sistema mais avançado inteligente e interconectado este vai atuar através da física e suas conexões estimulando como se fosse um programador através de uma memória e levando informações perdidas com o tempo.

Quando a essência vibracional entra em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magnetoelétrico. Ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. Dependendo da frequência da essência vibracional na solução, as células que possuem frequência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto. Por isso, quando administramos elementos frequenciais a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *