As emoções e o surgimento de enfermidades

Estas 7 feridas emocionais vão deixar cicatrizes profundas e duradouras em sua consciência e vão prejudicar a sua saúde: ABANDONO, TRAIÇÃO, CULPA, HUMILHAÇÃO, VERGONHA, INJUSTIÇA, REJEIÇÃO e MEDO.

Sentimentos negativos dolorosos causam os maiores impactos sobre o nosso corpo. Suprimir emoções utiliza uma grande quantidade de energia, que rouba do corpo a energia que deveria ser utilizada para as funções vitais.

Todas as frequências ruins roubam elétrons dos átomos, transformando-os em radicais livres, que por sua vez vão afetar a estrutura das moléculas e, consequentemente, atingir as células. Ou seja, a persistência nos sentimentos ruins, atingem o funcionamento dos órgãos resultando no estado doentio.

Os florais frequências têm a capacidade de modular e induzir o equilíbrio energético. Isso quer dizer que os estados emocionais alteram o nosso organismo e que as frequências reequilibram, melhorando a qualidade da resposta e defesa energética do organismo… Observando este frequênciais alguns estudos de casos reais e o quão bem fazem ao organismo podemos concluir que O futuro já chegou!

Baixe o aplicativo Portal Sou Mulher e conheça diversos florais frequências que farão toda a diferença em sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *