A física das infinitas possibilidades

A vida é um campo aberto de infinitas possibilidades existentes ao nosso redor e que a maioria das pessoas não tem conhecimento de sua existência.
Isto se deve porque estamos condicionados a conceitos pré-determinados para cada situação que surja no nosso dia-a-dia. Este condicionamento pré-concebido é controlado por um ego dominador que nos faz acreditar que o mundo externo é mais real que o mundo interno. A física quântica é um modelo de ciência no qual afirma que a morada das possibilidades está no subconsciente.

Normalmente observamos o mundo superficialmente ou conforme as nossas experiências pessoais, em vez de observar como de fato ele é.
Se deixarmos o hábito de julgar, passamos a ter uma visão ampla do universo e suas infinitas possibilidades ao nosso redor.
Por exemplo, um bebê não sabe o sabor dos alimentos, mesmo assim aceita tudo o que seus pais lhe oferecem. Quando um indivíduo é capaz de identificar o sabor dos alimentos significa que só vai escolher o sabor dos alimentos que mais lhe agradar, ao reconhecer determinado sabor armazenado na memória – Cada célula tem uma memória, cada memória tem uma consciência, cada consciência tem uma especificidade do ponto de vista de que cada célula há sempre uma perspectiva associada com as emoções, seja ela qual for.

Muitas pessoas que julgam suas vidas entediantes, na verdade expressam um reflexo da sociedade que valoriza excessos de movimentos criados por padrões inventados, denominado paradigma.
Consequentemente, as pessoas são induzidas a buscar reconhecimento dos outros como forma de afirmar a si mesmas que são bem-sucedidas. Quando isto acontece ocorre exatamente o contrário, as pessoas perdem a oportunidade de ingressar na profissão que mais lhe agradam, relacionamentos que não fazem sentido, tornam-se produtivas para justificar seus salários e a aquisição material não contempla a insatisfação com a própria vida com a percepção de que estão tendo um colapso nervoso. Mas na verdade são os velhos conceitos de conjecturar as coisas é que interrompem o processo da ascensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *